segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Minha trilha sonora - Parte 1

Olá pessoal. Hoje venho para vocês com uma playlist que eu particularmente a-d-o-r-o! Desde românticas, rock e as de baladas. Confesso que sou bem eclética e tem dias que prefiro algo mais pesado, outros em que estou na famosa TPM e as famosas músicas melancólicas reinam na playlist do meu celular e outras de badalas quando estou muitíssima animada ou quero tentar me animar.
Não vou colocar por estilo e sim aleatoriamente, exatamente como está na minha.
Eu AMO todas as do John Mayer, mas vou colocar as que eu mais gosto.
1) No matter what - Papa Roach - Música minha e do love <3 *
3) Closer to the edge - 30 Seconds to Mars - Uma das minhas preferidas, perfeita demais. *
8) Everything - Lifehouse PERFEEEEEEEEITA *-* *
30) Me encontra - CBJR

Essas são algumas das que eu mais ouço e em breve vou postar outras! Espero que tenham gostado e se divirtam!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário