terça-feira, 18 de setembro de 2012

Resenha: Batom Avon linha Ultra Color Rich

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui pra fazer uma resenha da linha Ultra Color Rich da Avon. Dessa linha eu tenho 4 batons, um deles é dessa linha só que Matte!

Bom, todos eles são ÓTIMOS. Cobertura muito boa, super fácil de passar, nem precisa de hidratante labial, a não ser que seu lábio esteja muito ressecado. As cores são lindas, mas no catálogo enganam muito, você compra pensando que é uma cor e quando vê, é outra muito diferente. Outro ponto a ser falado é a durabilidade que não chega a ser tão grande, mas é muito boa, principalmente os cintilantes, na minha opinião, claro, mas apesar disso eu ainda prefiro os batons mates.











                            SWATCHES

Em relação ao preço dos batons, eu paguei R$12,99 (eu acho), mas o preço normal é entorno de R$ 16,00, o que eu acho super justo e barato para um batom com qualidade boa, em relação aos outros da marca, como os da Color Trend em que a qualidade cai MUITO.
O Rosa Queimado é meu preferido, ele é perfeito *-*

 É isso meninas, espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida só deixar nos comentários :) Beijos :8

5 comentários:

  1. Essa coleção da Avon é tudo de bom, né?! Eu adoro!

    Ótima terça pra você, Paula! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é muito boa mesmo, eu adoro :) Além do precinho camarada rs
      Uma ótima noite para você, Amanda :D

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paulitcha!

    Parabéns pelo blog!
    Boa sorte e tudo de bom!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, amiga :) Muito obrigada *-*
      Td de bom pra você...
      Beijos :*

      Excluir