segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do dia

Oi meninas/meninos, ontem fui ao shopping com meus pais e meu namorado, maaas eu, muito inteligente não tirei foto do look, mas eu gostei muito então resolvi pesquisar e achei coisas parecidas com que usei ontem..
e ficou mais ou menos assim:
Eu usei uma blusinha regata preta, básica mesmo, por cima coloquei um casaquinho amarelo neon, usei uma calça jeans básica e minha sapatilha nova da Zaxy, exatamente dessa cor, um verde L-I-N-D-O! E por último, uma bolsa transversal preta, que mostrei no último vídeo de comprinhas, mas não achei o modelo dela, só essa que é parecida.

Foi esse o meu look, eu particularmente AMEI,, não ficou tão carregado o look, pois como estava usando o casaquinho e a sapatilha bem chamativos, eu optei por ser básica no resto.

Eu espero que vocês tenham gostado e postarei mais fotos de looks :)

Beijo enorme.


                                                                           Paula R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário