terça-feira, 3 de julho de 2012

Minhas inspirações

Oi gente, tudo bem com vocês? (Ninguém lê isso, mas tudo bem haha) Eu estou ótima, graças a Deus. Hoje eu quero mostrar para vocês minhas inspirações, as gurus do YT que eu admiro e assisto sempre os vídeos, assim como a maioria das meninas né? :)
A primeira é a Camila Coelho, o blog dela é esse aqui e o canal do YT é esse aqui.
Um dos vídeos dela que eu adoro é esse, pois é muito simples e todo mundo adora!

Minha outra inspiração é a Vivian, ela é uma fofa, adoro de verdade :) Sempre muito divertida.
Um dos vídeos dela que eu adoro é esse por que me identifico bastante com o modo como ela se veste. o blog e o canal do YT são esses.
 

          As duas, Camila e Vivian moram nos Estados Unidos..e agora vou escolher uma das meninas que more aqui no Brasil e que eu goste muito.
E a escolhida é a Alice Salazar..nem precisa dizer que ela é meeeeega divertida, super espontânea e talentosa. O blob dela é esse aqui e o canal do YT é esse. O vídeo da Alice que eu mais gosto é esse dela maquiando a empregada dela, muito divertido haha :) vejam só:

Bom, é isso meninas, espero que gostem e se inspirem bastante nelas :)

Um beijo grande, com carinho..
Paula :8

Nenhum comentário:

Postar um comentário