domingo, 19 de agosto de 2012

Look do dia - Faculdade

Olá meninas lindas ;) Hoje vim aqui mostrar um look que usei para ir a faculdade. Estava um dia quente, lindo..e eu adoro vestidos *-*
                                                                  Fotos:


Usei esse vestido com fundo azul marinho estampado com flores (Ignorem eu parecendo uma bola com esse vestido hahaha)
As pulseiras que usei..duas com strass e uma de pérolas!

Esse anel é lindo demais *-* era da minha vó e ela deu pra mim e minha irmã...
Como sempre né, usei a minha sapatilha da Zaxy hahaha
Coloquei um cinto vermelho para marcar a cintura, fica mais feminino.

E para finalizar, um anel de florzinha, muito fofinho :)













 É isso, espero que gostem do look e se inspirem!!

 Beeeeijos :8

Nenhum comentário:

Postar um comentário