terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu estilo

Como é difícil definir o que somos, né? Eu, assim como a maioria, tenho um pouco de cada estilo no meu modo de vestir, ás vezes sou clássica, romântica, roqueira, sou tudo! E é isso que eu adoro, a gente poder se vestir com tendências e sermos nós mesmas. Eu vou colocar algumas imagens do que eu gosto de usar e que fazem MUITO meu estilo.

Eu ADORO vestidos e saias românticas, gosto das mais simples igual a preta, que pode ser complementada com acessórios e um belo sapato, já os vestidos florais fazem o look por si só, eu adoro por isso, por não precisar usar muitos acessórios, uma sapatilha ou rasteira e um colar simples e o look tá perfeito.

Anéis, pulseiras e bolsas não faltam no meu guarda-roupa. Acessórios podem salvar um look, desde que sejam usados com cautela. Não adianta nada colocar aquela roupa chamativa e os acessórios também, que vai ficar horrível, o importante é sempre ter um equilíbrio entre o look e os acessórios.

Uma coisa que não vivo sem são sapatilhas, tem que ter SEMPRE. Eu sempre opto pelas mais simples ou com poucos detalhes, mas que chamem a atenção, igual estas das fotos. Em qualquer look uma sapatilha dá o toque final, além de serem super fáceis de combinar com qualquer roupa. E as botas que são extremamente perfeitas para o frio e usáveis com tudo também.

E claro, shorts, não vivo sem, ainda mais que não gosto de usar calça jeans. O shorts, seja ele jeans ou de qualquer tecido, são lindos e femininos, e podem ser usados com meia calça, que dá um charme e elegância, e não deixa tão vulgar. O shorts combina com TUDO, desde tênis até salto alto.


Uma blusa, seja ela simples ou com estampa faz toda a diferença em qualquer look. Eu, particularmente quando uso uma blusa simples tento ousar nos acessórios e no resto, mas quando estou com uma blusa mais chamativa, procuro ser simples no resto, para não sobrecarregar o look.

Bom gente, esse é um pouco do meu estilo, claro que sempre acabo mudando, cada época gosto mais de certas coisas, mas sempre tenho em mente que deve haver um equilíbrio no que se usa, para não sobrecarregar, mas cada um usa aquilo que mais gosto e que se sente bem, não devemos ligar para o que os outros dizem, se nos sentimos bem, que mal há? Nenhum. Nós em primeiro lugar, nosso estilo, nosso gosto e nossas preferências devem se valer antes mesmo de seguirmos tendências.

Espero que tenham gostado.
Um enorme beijo.

P.A.R

2 comentários:

  1. Oi , é eu queria falar sobre parcerias , tem algum imail pra contado ou qualquer outra coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho sim: paulaamanda_@hotmail.com Estou muito interessada em parcerias :)

      Excluir